A equipa técnica dos juniores A do Grupo Desportivo de Resende, vem por este meio informar todas as pessoas que gostam do nosso clube, directores que sempre nos apoiaram e adeptos em geral , que desde 25 de Novembro de 2010, a partir do final do treino de quinta feira, renunciamos aos cargos que ocupavamos de treinadores dos JUNIORES A do Grandioso Grupo Desportivo de Resende.
Como devem compreender, aqueles que de facto são apaixonados pelo futebol distrital, aqueles que em geral gostam de nos acompanhar e que realmente sabiam o que valemos e faziamos, é de uma mágoa sem tamanho , de uma revolta interna, e de uma tristeza tamanha, a atitude que fomos obrigados a tomar.
Para isso contribuiu a atitude tomada por alguém, que com uma atitude intimidatória quer ser valorizado a todo o custo, alguém que para atingir determinados objectivos pessoais esquece os objectivos formativos, enfim por alguém que de certeza não pensou muito bem naquilo que estaria a fazer.
Um jogador dos juniores a , ao contrário do que foi dito, foi ameaçado pelo treinador dos séniores do GDR, que se não jogasse nos séniores acabaria com o escalão júnior!!! Imagine-se...!!!
Ainda bem que há um presidente do clube chamado Alex, e o vice Caetano para mandar senão não sei o que seria!!
E continuou com as ameaças dizendo que a equipa técnica dos juniores não deixava os jogadores, e repito, não deixava os jogadores juniores jogar nos seniores. Claro que quem assim pensa não acompanha o GDR há algum tempo, porque se formos a um futuro recente, como por exemplo o ano passado isso foi feito constantemente!!!!!!! Em todos os jogos!!! Quem afirma isso não tem conhecimento nenhum e fala á sorte!!!! Claramente...
Ainda no domingo um junior A jogou quase 20 minutos na derrota do GDR em casa frente ao Campia!!! Curioso não????Se calhar fugiu da prisão...
Resumindo a responsabilidade da nossa saida tem este como factor primordial.
O segundo motivo é a redução dos treinos semanais de 2, para 1 treino, num escalão de JUNIORES A que deveriam treinar 4 vezes por semana!!! Como pomos á frente de qualquer conquista pessoal, os factores formativos, decidimos que não nos serviria de nada, um só treino semanal, compreendendo que os nossos treinos eram sectoriais, e não de ciclismo e atletismo ou triatlo, treinos especificos e como tal uma unidade de treino limitaria o desenvolvimento desportivo e poria em risco de saúde, por intermédio de lesões que normalmente iriam aparecer por limite de treino!!
Assim e como fomos ameaçados e estamos cheios de medo, decidimos abandonar , pois a seriedade de trabalho é o nosso ponto mais forte.
Não saimos sem antes falar com os atletas que deveriam continuar a defender o clube como antigamente e que deveriam lutar por aquilo que consideram justo para eles, quase sempre abandonados!
Saimos tristes, revoltados e á espera que alguém de bom censo tenha conhecimento do caso e o resolva para o bem da instituição, e sobretudo dos nossos miudos!!!
Temos esperança que assim seja...
Salientamos que nada nos move contra a direcção do clube, compreendemos os esforços do Alex e do Caetano, mas entendendo que eles é que realmente mandam, deixamos uma frase da giria futebolistica:
OS DIRECTORES DIRIGEM, OS TREINADORES TREINAM E OS JOGADORES JOGAM!!!
ABRAÇO GRANDE AOS NOSSOS PUTOS E AOS DIRECTORES QUE NOS ACOMPANHARAM.
OBRIGADO POR TUDO.
MARCOS ANTUNES
RICARDO QUINTINO
PAULO MELO