segunda-feira, 5 de julho de 2010

MAIS UMA OPINIÃO...

Foi me pedido para fazer uma observação final à maravilhosa época obtida pela equipa de Juniores “A” do Grupo Desportivo de Resende. Pois bem, esta palavra diz tudo: Maravilhosa!

Melhor pontuação de sempre de uma equipa de juniores deste clube; Vitória na prova de encerramento da AF Viseu (primeira e única competição alguma vez ganha por uma equipa da formação do GDR) e recentemente o culminar de uma época fantástica de toda a equipa com a chamada aos sub 18 do Nelinho e do Teixas, motivo de orgulho não só para o mister Marcos e Quintino, mas também para toda a direcção que viu ao longo de todo o ano desportivo o valor desta equipa. Também para nós colegas e amigos dos seleccionados é um prémio fantástico ver o Grupo Desportivo de Resende tão bem representado neste escalão por 2 atletas e amigos do nosso balneário.

O segredo para o sucesso desta grande equipa foi sem dúvida a grande união. Com um clube onde por mais esforços que as pessoas façam o apoio era sempre pouco, conseguimos semana a semana ir buscar forças ao grande colectivo que tivemos.
Cada vez mais me orgulho de representar esta instituição e só tenho a agradecer a confiança que a equipa técnica me transmitiu ao longo de toda a época, onde me deram a oportunidade de ser muitas vezes opção para o 11, mesmo sem treinar frequentemente com a equipa, e por tudo o que me ensinaram quer como homem quer como jogador, a eles o meu mais profundo agradecimento, fostes sem dúvida uma das chaves do sucesso.

Carrega GDR!!

JOÃO SEQUEIRA