terça-feira, 14 de dezembro de 2010

OUTRA OPINIÃOZITA...

Incompreensivel !!

Não dá para explicar o que um jogador sente quando lhe dizem que a sua equipa vai deixar de jogar futebol, é extremamente triste !
A decisão da direcção é tudo menos boa pois tomaram-a simplesmente por teimosia para com os NOSSOS treinadores, isto é o meu ponto de vista.
Embora só me possa basear nas minhas informações penso que se conseguiria chegar a um acordo entre ambos , pois depois de os NOSSOS treinadores terem saido tive informação que ia haver um novo treinador assim como a volta de dois treinos semanais.
Então se já tinham reunido as condições necessarias , pergunto Eu: Porque não voltar ao mesmo ?? Penso que isto explica tudo!Mas enfim é o que temos , infelizmente!
Isto é só prejudicar o futebol em Resende , cortando as pernas a quem quer jogar futebol e honrar a terra.
Depois como querem obter bons resultados futuramente !!
Espero que isto mude !
Por fim só quero agradecer aos meus companheiros de equipa e dizer que foi um prazer jogar convosco !
Abraço a todos
Aos treinadores nem vale a pena dizer nada , eles já sabem ;)
GDR !!!

Nelinho