domingo, 7 de março de 2010

OPINIÕES

Para mim esta época tem sido a melhor desde que comecei a jogar futebol no Resende, por duas razoes. Temos um grupo fantástico de jogadores e dois excelentes treinadores.
Sendo um jogador ainda juvenil, e fazer parte desta equipa de juniores é para mim uma mais-valia, porque sinto que tenho evoluído muito como jogador mas também como homem.
Penso que a época que estamos a fazer a nível de resultados, e de jogos, está bastante boa atendendo as condições que temos. As nossas condições são um bocado limitadas para podermos treinar a 100%.
As vezes não temos bolas de 11, e temos de treinar com bolas de 7, faltam os coletes, a iluminação no campo é fraca, as condições do terreno de jogo não são as melhores, algumas vezes só podemos fazer 1 treino por semana devido a falta de transporte.
Normalmente não temos todos os jogadores juniores disponíveis devido a terem que jogar pelos seniores.
Mesmo com estes condicionantes todos acho que estamos a fazer uma boa época!
Chegando agora a esta fase do campeonato o meu objectivo é ganhar todos os jogos até ao final do campeonato e também espero que o da equipa seja igual.

Sérgio – Capitão de Equipa