sábado, 13 de março de 2010

OPINIÕES

Ora bem, vou começar pela parte do grupo de trabalho: temos um bom plantel, com muitas soluções, bons jogadores, jogadores com alma e muita garra, determinação e espirito de grupo.
No plantel todos estabelecemos uma óptima relação entre atletas, assim como com os Misters.
Em relação aos Misters, o Marcos é um bom treinador, com métodos de trabalho muito bons, tácticas excelentes, boa compreensão táctica e com excelentes exercicios de treino. E sobretudo um bom amigo e companheiro. O Quintino também é uma excelente pessoa e tem sido uma parte importante e fundamental para o desenvolvimento dos guarda redes.
Tenho notado algumas injustiças nas escolhas do 11 em relação aos juniores/seniores, mas sem dúvida um grande trabalho.
São grandes Misters porque são sobretudo um de nós!!!
Tem sido uma época excelente para os juniores, porque temos obtido bons resultados, uma boa classificação.
Muitos adeptos não têm noção da época excelente que estamos a fazer, porque não sabem as condições em que treinamos, que não são muito boas, mas não culpo ninguém do GDR.
Tem sido um prazer jogar com esta malta e ter estes Misters e não é graxa. ahahahah
Individualmente tem sido a minha melhor época, porque tenho tido sucesso futebolistico, jogo numa posição que gosto e tenho colhido os frutos do meu trabalho e agradeço aos Misters e a todo o plantel, principalmente ao meu irmão.
Adoro o grupo de trabalho do plantel junior do G. D. Resende.
FORÇA GDR!!!!!

NELINHO