quinta-feira, 1 de abril de 2010

OPINIÕES

Comecei a jogar futebol num clube, desde os meus seis anos e desde aí que o meu maior sonho seria ser jogador profissional de futebol. Mas sei que é um sonho impossível de realizar e limito-me a praticar futebol por gosto e para me divertir pois é a minha maior paixão e continuo a fazê-lo de forma muito alegre no Grupo Desportivo de Resende.
Nesta época, tivemos a sorte de encontrar uma grande equipa técnica, não só como bons treinadores mas também como excelentes pessoas, sendo um deles meu familiar.
Posso dizer que esta época aprendi mais acerca do futebol do que nas outras épocas, desde que vim da Suíça, não desvalorizando o trabalho dos outros treinadores nos anos anteriores pelo qual tenho muito respeito. Nesta época encontrei um grupo fabuloso, com muita união e um grande espírito de grupo. Um grande grupo de amigos que se diverte a jogar futebol. Passamos por momentos bons e momentos maus, e com a ajuda do nosso treinador soubemos lidar da melhor maneira com essas situações. Penso que fizemos uma boa época (embora não tenha terminado) atendendo às condições de trabalho no qual tínhamos para treinar o nosso futebol. Penso que o ponto decisivo da época encontra-se no jogo em Castro Daire, onde desanimámos bastante, depois daquela arbitragem.
Concluindo, foi uma época 2009/2010 sensacional com este grupo, no qual me diverti, aprendi bastante e que nunca me esquecerei, embora tenha sido muito desagradável as constantes bocas do nosso treinador (Marcos), acerca do meu segundo clube do coração, pois o primeiro é sem duvida o grande G.D.R.
FORÇA RESENDE!!!!!

TIAGO