sexta-feira, 2 de abril de 2010

OPINIÕES

Esta época começou para mim com muito sacrifício e empenho, pois vinha de uma lesão considerada grave.
O meu entusiasmo no início da época era muito grande, pois iria voltar a jogar com antigos colegas de equipa e no clube no qual já tinha realizado 6 épocas.
O grupo montado pelos misteres ficou mais reduzido devido à subida de vários juniores ao escalão sénior, o que fez com que outros jogadores tivessem a oportunidade de jogarem e agarrarem essa oportunidade.
A minha disponibilidade foi quase sempre visível, apesar de certos momentos de fraqueza e infantilidade da minha parte.
O lugar por nós ocupado no campeonato talvez não seja o suficiente para nós e aquele que de facto merecíamos, no entanto, esta equipa está constituída por jogadores que deverão pensar no futuro, já que são todos jovens para o escalão.
Foi formado um bom grupo por parte dos misteres Marcos e Quintino, que de certeza irá fazer parte do futuro plantel sénior do Grupo Desportivo de Resende ou quem derá de equipas mais prestigiadas.
Relativamente a isto devemos agradecer aos misteres os seus incassáveis esforços em arranjar oportunidades para nos mostrar-mos a outras equipas.
Esta época foi muito marcada pela falta de verbas disponíveis para ajudar no que fosse preciso. No entanto esperamos que o futuro com um campo novo possa permitir novas descobertas e oportunidades.
Força Resende estaremos sempre aqui!!!

DAMIEN