sexta-feira, 2 de abril de 2010

OPINIÕES

Comecei a praticar futebol desde muito novo na grande equipa que é o GDR, onde joguei em quase todos os escalões desta equipa.
A minha 1ª época a jogar futebol foi pelos 9 anos e jogava pelos infantis do Resende.
Passado algum tempo, fui evoluindo na posição de defesa direito e é onde me sinto bem a jogar.
Contudo até ao dia de hoje a época que estou a realizar neste ano tem sido a melhor que já tive em quanto jogador do GDR.
Este ano joguei na equipa dos juvenis na qual sou o capitão e que ta as ordens do Mister Bruno.
Realizei os jogos todos ao serviço desta equipa, e ainda fui chamado pelo mister Marcos para alinhar nos convocados em 2 jogos nos juniores do GDR.
Agora que a minha época nos juvenis acabou, espero integrar me no grupo dos juniores do GDR e acabar a época com eles.
É um grupo fantástico no qual me sinto bem a treinar e talvez seja porque já conheço bem os jogadores e a equipa técnica que é composta pelos Mister Marcos e Quintino.
Para terminar quero agradecer ao Mister dos juniores por me dar esta oportunidade de estar a representar o plantel dos juniores e acabar a época com eles o que para mim é um grande orgulho!
Por isso vou esforçar me nos treinos e mostrar o meu valor para realizar um dos dois jogos que faltam por esta fantástica equipa no resto deste final de época.
Obrigado a todos..
FORCA!!!

RESENDE PRA SEMPRE.

JORGE (JUVENIL)