segunda-feira, 5 de abril de 2010

OPINIÕES

Antes de mais queria deixar os meus parabéns ao Mister Marcos e Quintino,pelo grande trabalho feito e por serem uns exelentes treinadores.
Sem eles acho que nunca estariamos aonde estamos.
Falando do Gdr acho que somos uma equipa muito unida.
Comecei a minha época nos escolinhas,depois parei durante alguns anos. 4 anos depois chego as Piscinas Municipais de Resende e estava o Roger a falar com o Marcos.Cheguei a perto deles e diz-me o Mister Marcos:
-Tó Mané nasceste em que ano?Queres ir jogar para o Resende?
Respondi eu todo contente:
-Claro que sim,é so os meus pais deixarem…
-Ok,fico á espera de uma resposta…
No dia seguinte chego perto do Mister Marcos e digo-lhe a resposta: -Sim posso jogar.
Depois tivemos um jogo amigavél contra o Guimaraes,joguei lá, e tambem joguei cá.
Depois a má noticia,não era má pois agora compreendo , mas fiquei triste: o Mister Marcos chega á minha beira e diz:
-Tó mane vais ter que ir jogar para os juvenis porque eles não tem jogadores que cheguem para formar a equipa ,mas vou continuar de olho em ti ! E eu como era juvenil lá fui,triste mas fui…
Passado alguns jogos,o Mister Marcos veio falar comigo dizendo: Tó Mane estou a precisar de um central , estás interessado em integrar o plantel dos juvenis e quando necessário o dos juniores A , e eu todo contente por estar de volta aos juniores disse logo que sim claro.
Gostava de agradecer ao Mister Bruno , pois ele é que me pôs a jogar a central e com o qual aprendi algumas coisas, mas graças ao Mister Marcos tornei me mais forte tecnicamente e tacticamente,com mais garra, com mais convicção, com mais vontade de crescer como atleta.

Gostaria de dar os parabens ao SR.Coelho que me traz sempre a casa no fim dos treinos,e nunca me deixou ficar mal…Assim como ao Sr. Pina e o Sr.Monteiro.
E prontos não tenho mais nada a dizer,estou a gostar muito de jogar no GDR!
Tou disposto a continuar lá sem qualquer problema…
Tamos com o Resende…Sempre Resende…

Abraço!::?

Tévez(23)
TÒ Mané ( Juvenil)