sexta-feira, 2 de abril de 2010

OPINIÕES

Antes de mais quero felicitar a nossa fantastica equipa técnica "Marcos & Quintino"!
Desde pequeno praticamente cresci com o grande G.D.R , infantil e apartir daí fui crescendo subindo de escalão ate chegar aqui...
Até que num magnifíco dia de piscina "em agosto" eu no meu posto de trabalho e Mister Marcos Antunes no seu tambem, diz-me o seguinte : -Roger, em principio vou ser eu que vou treinar os juniores do G.D.R , gostaria que entrasses na minha equipa...
-A minha resposta foi clara, -podes contar comigo... E é aqui que eu quero felicitar mais uma vez os senhores "Marcos & Quintino" pela belissíma e espetacular equipa que fizeram... conseguiram fazer de nós umas "vedetas" !!!E agora ninguem nos tira isto...somos as vedetas... Apesar das derrotas, daquele tempo todo sem saber o sabor da vitória... nos somos as VOSSAS vedetas...
Não sou o capitão mas mesmo assim quero agradecer ao pessoal da equipa, pelos melhores tempos que passei, e foram este ano com a NOSSA equipa...mas ainda vamos passar mais, atenção...Ja viram?!!
Daqui a uns largos anos, imaginamos que passamos por alguém que jogou na nossa equipa, imaginem-se velhotes e viram-se para os vossos filhos e dizem : "Tás a ver meu filho joguei com aquele senhor hà bola no Resende " .
Depois vai-te vir esse tempo há cabeça e vais pensar : "velhos tempos" e que grandes momentos ...
Parece treta mas vai ser o que vai acontecer.....
Para toda a equipa com toda a alma:
TOODOOS UNIDOOOOS!!!! RESENDE RESENDE RESENDE!!! O QUE É QUE NOS QUEREMOOOS??? GANHAR GANHAR GANHAR!!! OOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHH RESENDE!!!!

ROGER (11)
ABREIJOS